sexta-feira, 8 de junho de 2012

Novos tempos...novas postagens, "novo" blog


Olá galera, tô de volta (ou pelo menos tentando voltar à ativa)! Muita gente ainda não sabe que eu tenho um blog (isso é resultado de uma de minhas loucuras), pois estava inativo a cerca de 1 ano ! Pra quem já sabia , esse é o antigo "Biologando idéias" !
Pois é...Hoje bateu aquela vontade de voltar a escrever. E então, resolvi acessar a minha antiga página que estava as moscas...rsrs. Dei um trato nela. Está tudo de cara nova agora!
As postagens antigas ainda estão por aqui, vou conservá-las onde estão, apesar que só uma postagem ("Sorria, você está sendo manipulado"¹) é de minha autoria, as outras são plágio cópias. Foram algumas coisinhas que achei muito pertinente na época e quis postá-las aqui no blog.

(¹ Revendo o que eu escrevi no post, me achei meio radical e revoltado demais quando escrevi aquilo, nossa como eu mudei, a gente amadurece e as vezes nem percebe, hehe)

Esse novo blog que estou (re)criando, tem uma proposta parecida com o antigo, mas quero (e já estou fazendo isso) modificar algumas coisas. Quero publicar mais textos de minha autoria do que simplesmente copiar alguma matéria de um outro site ou blog e publicá-las por aqui. Quero também deixar os posts mais descontraídos e com uma linguagem mais fácil e solta. Também não pretendo postar textos quilométricos e cansativos como alguns textos que postei antigamente por aqui. Pretendo falar de tudo um pouco ! Sobre minha vida, meus pensamentos, minha loucuras, minhas histórias ou estórias...e por aí vai !

Agora alguns podem estar se perguntando: "Por que é que que Adriel tá querendo fazer com um blog agora?"
Pois é...eis a questão.
Quem me conhece, sabe que eu sou um falador, hiperativo, e tenho fortes suspeitas de que tenho algum grau de transtorno de déficit de atenção (ou mental para alguns ¬¬). :P
Ou seja, eu sou inquieto e falo demais...como já percebi (e muito) que quando converso com muitas pessoas e percebo que na verdade a conversa já virou um monólogo (eu falando e o/a coitado(a) só ouvindo), eu fico as vezes frustrado por não conseguir terminar de colocar todas as minhas idéias pra fora, por alguns motivos. Ou porque eu sou interrompido (algo que detesto, e é o que mais acontece comigo, até minha mãe faz isso, rsrs), ou porque a pessoa se cansou mesmo (natural nestes casos) e dormiu, ou já estava com a cabeça lá em Marte, pois quando eu termino de falar e espero uma réplica da pessoa, percebo que mais da metade do que eu falei foram para as paredes, ou simplesmente a pessoa me dispensa e vai embora ! Triste não ? hehe
Aí lembrei que tem um lugar ideal para poder escrever meus monólogos (resumidos, diga-se de passagem - quer dizer...vou tentar resumir, rsrs). Pois é, reativei meu blog !

E como na foto acima, escrever um blog e conseguir agradar as pessoas a ponto delas sempre voltarem procurando algo a mais pra poderem ler e se entreter não é fácil, mas não custa nada tentar, como quase tudo na vida !

Ah, antes que eu esqueça...quero informá-lhes que o nome do meu blog é provisório (ou não!). Como assim? é que eu queria que vocês leitores ou pseudo-leitores do meu blog dessem uma de palpiteiros e avaliassem o nome atual e dizer se ficou "legal"; "brega"; "cafona"; "ridículo"; "muito bom"; "sei lá, deixa assim mesmo"; "não sei"; "genial"; "Oh meu Deus que confusão"; "cara maluco"; "Ronaldo!"; "brilhante"... e por aí vai ! E se vocês quiserem, opinem por um outro nome mais criativo que esse ! Please? hehe...

Deixem suas opiniões, comentem logo abaixo do post por favor e deem suas notas ! Grande abraço ! Até mais ! Fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário